Pular para o conteúdo

Domingo.

dezembro 26, 2009
ouça:
http://www.youtube.com/watch?v=bQwkbRVqqxU&feature=rec-fresh+div-r-5-HM

 

_

Às vezes quero caminhar no meio da rua, como se não existissem os carros. Sentir o domingo com o calor do sol que lambe o meu rosto e poder viver alguns momentos em câmera lenta, de tal forma que até mesmo o pó daquela folha que gira indecisa no ar, não se perca em meio à velocidade da cidade, em meio aos painéis de propaganda, em meio à vida aflita das outras pessoas.

Os domingos são uma espécie de era uma vez. Parece que ele tem um potencial de filmes de cinema. Parece que nos domingos se pode tudo. Parece que posso finalmente enxergar além da epiderme da cidade. Ser protagonista do meu dia.  

Vou caminhar no meio da rua, não me importando muito com os carros. Vou ver o que estava reservado pra mim este tempo todo. Vou passar na rua da casa verde. Vou ver os garotos desafiarem a arquitetura com seus skates. Vou ouvindo discman, porque sou nostálgico. Vou sair sem carteira. Vou dobrar à direita sem saber onde vai dar. Vou passar no hospital pra ver a minha vó, sabendo que ela está bem. Vou buscar o vermelho, o azul. Vou atrás de um músico de rua que me surpreenda, sabendo como isso é difícil. Laranja. Vou sem guarda chuva, esperando que chova. Verde. Vou querendo encontrar alguém, mas sem nada marcado. Não quero olhar pro relógio. De que me servem às horas?

2 Comentários leave one →
  1. dezembro 26, 2009 6:50 pm

    taí…gostei
    bom que nem sempre os domingos acontecem depois dos sábados nem antes das segundas…!

  2. Daiana permalink
    dezembro 27, 2009 11:57 pm

    gostei das cores

Deixe um comentário